segunda-feira, 17 de julho de 2023

MODS PARA STATE OF DECAY YOSE

 MODS PARA STATE OF DECAY YOSE


MODS State of Decay - Year-One Survival Edition Aqui vou postar os mods que uso no momento que, para mim que jogo casualmente, deixam o jogo mais interessante. Lembrando que é para Microsoft Windows.

Se ainda não tem o STATE OF DECAY clique aqui

MODS

  1. QMJS Extended Functions Mod
  2. Archivo config
  3. CONFIG PARA PC FRACO
  4. DESLIGA MOTION BLUR E GLOW
  5. Remove Shadows
  6. Optimized IMAGENS - Full Pack - 256 colors
  7. Even More Improved Facilities
  8. All Guns Damage HIT KILL
  9. LONE WOLF
  10. Unlock Characters for Breakdown
  11. 80 Camas Recursos Influencia
  12. One Shot kill For Lifeline
  13. YOSE LIFELINE 80 Beds
  14. ALIADOS ATIRAM YOSE
  15. Vehicle Storage Mod for YOSE
  16. YOSE - Wider Outpost and Homesite Radius
  17. YOSE Indestructible Vehicles
  18. Zombie no jump YOSE
  19. Zombies Dont Run
  20. TRAINER YOSE
  21. SUPER MEMORY YOSE
  22. Skilled Survivors Stay Home YOSE
  23. YOSE Badass Story Mod

QMJS Extended Functions Mod

Quando uso este mod não uso outro mas fique a vontade de testar com outros.
Este mod expande muito a variedade de personagens, instalações e ações disponíveis para o jogador. É igualmente aplicável ao jogador que escolhe manter um pequeno grupo e passar rapidamente pelos níveis, como ao jogador que permanece em um nível o maior tempo possível, construindo o maior grupo de sobreviventes que puder.
Ele aborda muitos aspectos do jogo. Algumas partes agora são mais fáceis; algumas partes agora são muito mais difíceis. Não há um tema central - não foi projetado para ser um mod de 'dificuldade', ou um mod 'base', ou um mod de 'personagem'. Ele aborda muitos aspectos do jogo, incluindo personagens, instalações, habilidades e itens. As mudanças são aquelas que eu pessoalmente considero úteis ou interessantes.

Compatibilidade:
Esta versão requer a edição YOSE do State of Decay. Não é compatível com outros mods que alteram os mesmos arquivos.
Se esta for a primeira vez que usa o mod, você deve iniciar um novo jogo.
Se você estiver atualizando de uma versão anterior, recomendo instalar logo após iniciar um novo nível ou após mudar para uma nova base e antes de construir qualquer instalação.



Archivo config

PACOTE DE CONFIGURAÇÃO PARA PC FRACO



CONFIG PARA PC FRACO

COMPILADO DE VÁRIAS CONFIG QUE MELHORAM DESEMPRENHO DE PC FRACO.
TIRA SOMBRA, HDR, GLOW, ETC.



DESLIGA MOTION BLUR E GLOW

CONFIGURAÇÕES QUE DESLIGAM BORRÃO DE MOVIMENTO (motion blur) E AQUELE BRILHO QUE FICA NO PERSONAGEM (glow).



Remove Shadows

REMOVE AS SOMBRAS E ALGUMA PARTES ESCURAS MELHORANDO O DESEMPENHO DO PC FRACO.



Optimized IMAGENS - Full Pack - 256 colors

PACK DE IMAGENS OTIMIZADAS PARA 256 CORES, MELHORA MUITO O DESEMPENHO DO PC FRACO.



Even More Improved Facilities

Este mod quando uso não coloco mais nenhum mas fique a vontade de testar outros com ele.
Personalize ainda mais as suas bases! As instalações produzem coisas um pouco mais rápidas e melhores à medida que você atualiza. Agora você também pode remover, substituir e atualizar recursos integrados.
Este mod permite mais flexibilidade com suas instalações e melhora a qualidade de sua produção de saída. A maioria das instalações integradas agora pode ser atualizada e substituída, incluindo a infame Dining Area no Trumbull Country Fairgrounds, para que você possa usar o slot para outra coisa.

Melhorias de capacidade e produção:

Aumenta o crescimento do Jardim de 1/2/3 para 2/4/6
Aumenta o crescimento da estufa de 2/4/6 para 4/8/12
Aumenta a capacidade de todos os Bunkroom e Bedroom de 8 para 12
Aumenta a capacidade do quarto embutido em McReady Farmhouse? de 8 para 16
Aumenta toda a capacidade da área de armazenamento de 20 para 30.
Aumenta a capacidade da área de armazenamento integrada, varia de acordo com o local da casa/base:
O Álamo: de 40 a 60.
McReady Farmhouse: de 30 a 60.
Armazém Snyder: de 30 a 50.
Trumbull Fairgrounds: de 30 a 80.
Temporizador mais rápido para Big Meal e Feast na cozinha embutida de 30m a 15m, apenas em The Alamo e Trumbull Fairgrounds.
Temporizador mais rápido para produzir supressores e molotovs conforme você atualiza o Workshop.
Supressor: de 30m/30m/30m a 30m/20m/15m.
Molotov: de 15m/15m/15m a 15m/10m/5m.
Snyder Workshop é tão rápido quanto Machine and Munition Workshop.
Temporizador de pesquisa mais rápido de 4 horas para 3 horas.
Temporizador de atividades comerciais mais rápido de 90 minutos para 75 minutos.
Materiais reduzidos necessários para construir instalações; de 40 a 30 e de 25 a 20

Novos recursos e atualizações

A sala de jantar agora permite a atividade da sessão de compartilhamento para melhorar o moral.
Essas instalações integradas agora devem ser atualizáveis e removíveis (excluindo algumas com modelos exclusivos, como o Alamo Bell Tower):
Oficina, Enfermaria, Torre de Vigia.
Estas instalações embutidas devem ser removíveis:
Bunkhouse, Biblioteca, Área de Refeições, Estacionamento.

Aumento dos Limites do Homesite
Cada local residencial tem limites para o número máximo de comida, remédios, munição, armas, combustível e materiais armazenáveis, dependendo do tamanho da casa.

IMPORTANTE LEMBRAR QUE SE FOR RETIRAR O MOD TERÁ QUE COMEÇAR UM NOVO JOGO PORQUE PODE CORROMPER O SAVE ATUAL.

FUNCIONA SÓ NO MODO HISTORIA



All Guns Damage HIT KILL

TODAS AS ARMAS DE TIRO DÃO HIT KILL

FUNCIONA NO MODO HISTÓRIA E BREAKDOWN



LONE WOLF

Quando uso este não coloco nenhum outro mas fique a vontade de testar com outros.

Lonewolf é um novo modo de jogo construído com base em Breakdown criado com a intenção de colocar intensa ênfase na imersão do jogo de desamparo, incerteza e caos, tornando a luta para manter sua comunidade viva e sã muito mais difícil, aplicando pressão crescente sobre o jogador. . O que diferencia Lonewolf severamente da jogabilidade da comunidade do jogo original é que o jogador só pode jogar e controlar as ações de um único sobrevivente em um grupo de cidadãos apocalípticos.

Projetando o mundo
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O ambicioso objetivo de Lonewolf era projetar um modo de jogo sandbox de sobrevivente único intenso e envolvente; substituindo a quebra. State of Decay nunca sublinhou verdadeiramente a base do desamparo e da luta pressionada ao longo de sua jogabilidade incrível, Lonewolf se concentra profundamente nesse conceito. Para atingir esses objetivos, Lonewolf criou uma coreografia de lutas de sobrevivência - a pressão é constantemente aplicada ao jogador, as esperanças se tornam superficiais e criam rendimentos para o jogador.

O mundo
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Lonewolf se concentra principalmente no mundo ao redor, manipulando saques, zumbis e sobreviventes. Os suprimentos no mundo estão esgotados, especificamente combustível, comida e munição. Armas de fogo e armas corpo a corpo são distribuídas de maneira avançada e imprevisível, mas a munição para apoiar o tiroteio está em risco. Pode levar dias até você encontrar um estoque decente de munição trancado em alguma casa aleatória ao lado do mapa. Alimentos comestíveis são extremamente escassos no mundo, encontrando nada além de embalagens vazias; seus esforços apenas para se sustentar durante o apocalipse podem se tornar um emprego em tempo integral, sem mencionar qualquer uma das outras bocas famintas em casa, se você tiver alguma.
Sobreviventes raramente são encontrados no mundo, obtendo-os em si é uma façanha difícil de realizar. Mais sobreviventes significam maior potencial para instalações domésticas, como construção, artesanato e suporte, mas também traz mais drama ao jogo. Sem outros sobreviventes, o jogador não tem opções para construir instalações em casa como uma tenda médica. Tornando suas opções quando doente ou ferido muito limitadas.

O morto-vivo
Hordas de zumbis vagam pela terra em vários tamanhos, variando de apenas alguns poucos a grupos que cobrem quarteirões inteiros da cidade. Zumbis lentos rastejam e precisam de vigilância constante, por outro lado, os infectados são barulhentos e indisciplinados.

Freqüentemente ocorrem ninhos de aberrações, aumentando a população mundial desse tipo de aberração até que o ninho seja retirado. No entanto, esses ninhos são altamente perigosos, cercados por zumbis e aberrações desse tipo de ninho. Alto risco, alta recompensa.

Zumbis ferozes vagam pelo mundo e podem ser encontrados em grandes bandos, emboscando o jogador. O jogador precisará escapar das feras animalescas rápidas correndo, pulando, escalando, saltando e rolando, ou apenas fazendo o carro escapar do bando e cavalgando para o pôr do sol prejudicial.

Drama
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Os sobreviventes podem se tornar rancorosos uns com os outros e se recusar a trabalhar juntos, enquanto alguns podem cair em depressão, tornando-se indiferentes e indiferentes devido à finitude emocional, raramente conseguem fazer algo produtivo.

História
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A história do seu sobrevivente começa quando o jogador é gerado aleatoriamente no mundo. Você deve viajar pela terra em busca de um local para configurar sua nova base e começar de novo para seu sobrevivente solitário. Zumbis viajam pelo vale, hordas de vários tamanhos vagam pelas ruas e bandos de ferals espreitam para emboscadas por almas infelizes.

Você monta sua nova base, esperando o inferno que está prestes a enfrentar a cada passo do caminho. No meio do dia, você começa a se sentir estranho e cansado. Você ficou doente. Entre procurar suprimentos e não ter outros sobreviventes, você não tem tempo para construir uma área médica. Você joga suas chances. Os dias passam e você ainda está fraco de energia devido à doença. Nem a comida repõe o cansaço terrível de passar um dia inteiro sem ter que ir para casa descansar. Finalmente, sua doença vai embora. Como você conseguiu lutar e sobreviver lá fora com hordas devastadoras e ferals sedentos de sangue é um mistério, talvez até um milagre. Você está de volta à vida! Energia fluindo através de você, você está pronto para sair e enfrentar o mundo. No entanto, seu suprimento de comida é drasticamente baixo, toda essa correria em busca de suprimentos e lutando contra zeds tirou as calorias de seu sobrevivente; você passa fome.

Você milagrosamente conseguiu passar o dia, mas o pior ainda está por vir; quando a noite cai sobre o vale, a escuridão possui sua segurança. As noites são escuras e infestadas de perigos em todos os lugares, pois seu sentido de visão foi suprimido.

Personagens
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Lonewolf vem com um pequeno punhado de novos sobreviventes como heróis.

Os bônus de sobrevivente foram manipulados e, posteriormente, planejados para criar randomização de estatísticas de personagem para saúde e resistência.

Novos personagens:
Molly Ferral - Uma entusiasta do Parkour que costumava tocar sinos por toda a cidade para atrair zeds,
Abby Sears - Uma pessoa jovem e sensível que era muito dependente dos outros ao seu redor.
Jenna Sears - ambivertida independente que se comporta bem.
Amber Sears - Uma alma carinhosa que cresceu cuidando de suas irmãzinhas.
Avaline Archer - Um mestre nas artes da coleta de suprimentos.
Jade Aldemire - Costumava fazer parte de algum tipo de organização secreta. Operações Especiais?
Stephanie Davis - Uma jovem estudante universitária que sonha em abrir sua própria franquia de academia um dia.
Franky Doyle - Prisioneiro da Austrália que escapou e encontrou seu caminho para trumbell depois de tudo isso.

Características
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-Grandes mudanças na trilha sonora para proporcionar uma sensação mais retrospectiva
-A delegacia agora contém um AirSiren que raramente toca
-Anúncios de rádio de carro foram adicionados
-Zumbis causam mais danos aos carros
-Sobreviventes mortos podem ser encontrados no mundo
-Moscas podem ser vistas enxameando zumbis ocasionalmente
-Sons de mosca são proeminentes quando perto dos mortos-vivos
-Awat zumbis adicionados
-Matar exército e matar zumbis agora diminui a população deles
-TODAS as instâncias de Lilly foram removidas

Mudanças:
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> A velocidade de corrida do jogador foi aumentada para lidar com o pacote feroz
> O poder de fogo da munição foi aumentado apenas o suficiente para matar ferals com tiro na cabeça
>Várias mudanças nas armas de fogo
>Várias mudanças nas armas corpo a corpo
>Capacidade de escolher múltiplas especializações; no entanto, há limites

Jogabilidade:
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>O jogador agora iniciará todas as instâncias de Breakdown como um sobrevivente solo.
>Um pequeno punhado de novos personagens
>Todos os vestígios de Lily foram removidos do modo de jogo.
>Enclaves são relativamente silenciosos e difíceis de encontrar.
>As missões do Enclave só são executáveis quando você descobre o membro no mundo aberto.
>Os sobreviventes são encontrados aleatoriamente no mundo e podem ser recrutados quando encontrados.
>O tempo gasto explorando faz com que o suprimento de comida se esgote em um ritmo relativamente lento
>Quando a comida estiver baixa, o jogador receberá um traço Desnutrido, diminuindo a saúde e a resistência
>Quando a comida acabar, o jogador pode receber o status "Fome: Faminto"

Sistema de pilhagem:
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> Todo o sistema de pilhagem foi refeito para estabelecer uma sensação de “passagem do tempo” em um mundo apocalíptico.
>Armas de todos os tipos podem ser encontradas em qualquer lugar
>Arremessáveis sofisticados podem ser encontrados em casas
>A munição e a comida estão severamente esgotadas
> Os valores de valor dos recursos para todos os recursos foram diminuídos
>B.O.B.s podem ser encontrados no mundo [AVISO: abra-os, NÃO os traga para sua base como um recurso normal]
> Suprimentos inúteis podem ser encontrados em recipientes como embalagens vazias, papéis, ferramentas enferrujadas, etc., fazendo com que o jogador tenha que procurar manualmente em um recipiente até certo ponto.

Áudio:
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> Trilha sonora do jogo inteiramente nova
>Integrado um novo e dinâmico sistema de música
>Vários novos eventos musicais
> Sons zed mais dinâmicos
>Screamers agora possuem gritos mais distintos
>Ferals possuem uma variação vocal maior; aterrorizante.
>Uma grande quantidade de efeitos sonoros da natureza foram criados
> Sons gore manipulados para implementar variação de som
>Novo Voice soundFX para personagem, Stephanie Davis
>Várias caixas de diálogo foram criadas para determinados eventos
>Nova caixa de diálogo aplicada aos eventos:
-Explorando
-Cansado
-Ataque Feral
-Fugindo de uma horda
-Lutar contra um grupo de zumbis
-Dentro de uma casa
-Dentro de uma casa saqueada
-Fugindo de um bando de ferals
-e mais

Zumbis:
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>Screamers, quando queimados, gritarão e alertarão os zeds adversários.
> Ferals têm uma variante de roaming.

Missões:
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>Infestações de aberrações aparecerão, aumentando a densidade desse tipo de aberração até que a infestação seja exterminada.
>As missões Cleo são constantes e não limitadas
> Missões de emboscada feroz ocorrem, os jogadores devem correr por suas vidas

DICAS e Conhecimento: Como Sobreviver
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Anoitecer:
O anoitecer é ESCURO, e a escuridão tira seu sentido da visão, fazendo com que você dependa de uma lanterna para ter visão. Cronometre suas ações com cuidado, pois o dia oferece a segurança da visão.
Cumprir esta missão agora ou levá-la mais tarde à noite e correr o risco de expirar?
Receba este Cleo agora, ou espere pela manhã e arrisque uma maior densidade de zumbis?
Ir em uma corrida agora ou fazer esta tarefa?
Planeje suas ações com cuidado, a NOITE É PERIGOSA e o TEMPO É VALIOSO
Sinalizadores são ótimos para matar zumbis à noite

Densidade de zumbi:
Em Lonewolf, há um novo recurso: Zombie Level Density. Horas extras em cada nível, a densidade de zumbis aumentará. Essencialmente, quanto mais tempo você permanece em um nível, mais abundantes os zumbis se tornam. O TEMPO É VALIOSO!!!
Gaste seu tempo com sabedoria, você passará o início de um nível procurando por comida ou outros recursos?
Você vai procurar sobreviventes agora? ou mais tarde? O tempo é valioso!

Recursos:
A comida é extremamente escassa em Lonewolf, a comida é valiosa e mantém seu personagem em sua melhor forma. Armazenar comida no início de um nível é mais seguro do que procurá-la mais tarde, quando o mundo se tornar mais perigoso; no entanto, a comida acabará inevitavelmente e você será forçado a procurar mais comida posteriormente em um nível.
Procurar comida e ser saudável agora e procurar comida novamente quando o mundo se tornar mais perigoso? Ou lidar com a fome cedo e ser vulnerável, e estocar mais tarde no jogo e levar menos comida?
Lembre-se, um pouco ainda não é zero
Não tome nada como garantido e aprecie qualquer coisa que você encontrar, melhor ter e não precisar do que precisar e não ter.

Zumbis:
Os zumbis inevitavelmente se tornarão densos. Para lidar com isso, certifique-se de usar todas as táticas possíveis, IMPROVISE!

Os fogos de artifício são ótimos para "reunir" zumbis densos em uma seção de uma área e manobrar uma área sem problemas.
Flares são distrações temporárias de zumbis.
Use distrações: Bonecas, Relógios, Cronômetros de Cozinha, Bombinhas, Sinalizadores, Explosões; estes são muito úteis quando o mundo se torna denso.

Aprenda a Lutar
Os zumbis vão acabar te cercando, aprendendo a lutar adequadamente, se necessário. Aprenda a esquivar e atacar com eficiência.

FUNCIONA SÓ NO BREAKDOWN

CLIQUE PARA BAIXAR


Unlock Characters for Breakdown

Desbloqueie todos os personagens após 10 segundos.
ABRA UM SAVE OU COMECE UM NOVO E JOGUE POR 10 SEGUNDOS E TODOS OS  PERSONAGENS SERÃO LIBERADOS.
AGORA COMECE UM NOVO JOGO E ESCOLHA UM HERÓI.



80 Camas Recursos Influencia

Código adicionado para que você tenha 80 leitos e na oficina possa criar recursos e influenciar.
Cada vez que você cria recursos, custará 5 influências.
Você ganhará: 500 materiais, 300 alimentos, 200 munições, 200 remédios, 200 combustíveis.

Cada vez que você cria influência, custará 1 material, 1 comida, 1 munição, 1 remédio e 1 combustível
Você ganhará: 1000 Influência

FUNCIONA SÓ NO LIFE LINE



One Shot kill For Lifeline

TODAS AS ARMAS DE FOGO DÃO HIT KILL



YOSE LIFELINE 80 Beds

ADICIONA 80 CAMAS A BASE

FUNCIONA SÓ NO LIFE LINE



ALIADOS ATIRAM YOSE

Os aliados agora;
* Atire em zumbis quando eles estiverem ao alcance
* Leve menos tempo entre os disparos
* Recarregue automaticamente quando eles estiverem ociosos e nenhum zumbi estiver por perto
- Nunca seja pego contra uma horda quando seu aliado tem apenas 1 rodada na câmara!
* Mova-se por perto se eles estiverem do lado de fora e ficarem entediados (5 a 10 segundos)
HUD melhorado
- Ícones de maior qualidade
- Mostrar sempre / ocultar automaticamente
Novos Comportamentos
- Esperar/Defender
- Explosivo
Entrada de veículo aprimorada
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Este mod melhora a IA em Story, Breakdown e Lifeline.

Os aliados agora;
Atire em zumbis quando eles estiverem ao alcance
Alvos prioritários: Screamers, Bloaters, Ferals e Juggernauts primeiro, depois os mais próximos, não blindados.
Recarregue automaticamente quando estiverem ociosos e nenhum zumbi estiver por perto
Nunca seja pego contra uma horda quando seu aliado tem apenas 1 rodada na câmara!
Movimente-se nas proximidades e olhe para longe se eles ficarem entediados e estiverem fora (5 a 10 segundos de tempo ocioso)
Saia do caminho se eles estiverem dentro e você estiver tentando passar por eles
Side Step se eles não conseguirem um tiro certeiro
Às vezes, mire para longe quando estiver entediado e fora de casa (12,5%)
Sprint para entrar em veículos mais rápido
Novos Comportamentos de Ataque
Corpo a corpo [Chave Inglesa] - não usará uma arma de longo alcance
Ranged [Pistol] - vai atirar em zumbis ao alcance - exceto se eles tiverem um lançador de granadas equipado
Explosivo [Grenade Launcher] - disparará independentemente da arma equipada
Novos comportamentos de acompanhamento
Taunt [Hands Raised] - seguirá você normalmente
Segure [Arms Down] - vai esperar onde eles estão
Defender [Bandeira] - fará uma barricada e olhará pelas janelas se estiver dentro
Novos Comportamentos Básicos [Ponto]
Code Green - Ninguém na base atira
Código Amarelo - A Torre de Vigia vai atirar
Código Vermelho - Todos podem atirar

Certifique-se de que seu aliado tenha uma arma silenciada! Espingardas não são recomendadas.

Controles:
(Y) Ciclos corpo a corpo/distância/explosivo
(U) Ciclos Provocar/Imobilizar/Defender
(I) Ciclos Verde/Amarelo/Vermelho
(O) Alterna o HUD sempre mostrar/ocultar automaticamente



Vehicle Storage Mod for YOSE

AUMENTA OS SLOTS DE ARMAZENAMENTO NO BAGAGEIRO DOS CARROS



YOSE - Wider Outpost and Homesite Radius

Este mod simplesmente aumenta o raio do posto avançado e o raio do local em uma pequena quantidade. Praticamente nada. Você é livre para modificá-lo como desejar. Usando o Notepad ou o Notepad++ (prefiro o último), pressione Ctrl + F no teclado e procure por "<!-- DEFAULT: " (sem as aspas). Isso irá direcioná-lo para onde as linhas modificadas estão localizadas, caso deseje modificá-las você mesmo (ou modificá-las independentemente se você tiver mods que modificam os mesmos arquivos).


YOSE Indestructible Vehicles

CARROS NÃO SOFREM DANOS



Zombie no jump YOSE

O ARQUIVO TEM DUAS PASTA QUE VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE ZUMBIS NÃO PULAM OBSTÁCULOS E ZUMBIS NÁO PULAM ARAME FARPADO, PREFIRO O ÚLTIMO.



Zombies Dont Run

ZUMBIS NÃO CORREM, FACILITA MUITO PARA FAZER O DESAFIO DO ATIRADOR EM HORDAS.



TRAINER YOSE

POSSUI 16 OPÇÕES QUE FACILITAM O JOGO.
SAUDE INFINITA, STAMINA INFINITA, DURABILIDADE, LOOT MAIS RAPIDO, ITENS INFINITOS, MUNIÇÃO INFINITA, ENTRE OUTRAS COISAS.



SUPER MEMORY YOSE

Pesquisáveis continuam a brilhar até que você pegue todos os itens.


Skilled Survivors Stay Home YOSE

Evita que os sobreviventes com habilidades essenciais deixem sua base e tenham o status Away From Home. Ainda há muitas outras pessoas disponíveis para essas missões, se você quiser fazê-las.

Habilidades essenciais incluem Médico, Chef, Mecânico, Jardineiro, Conselheiro, entre outros.
Também inclui Covardes e Preguiçosos.

Existem três sabores para Breakdown. Escolha apenas um para instalar.
Existem dois tipos de Storymode. Escolha apenas um para instalar.
Mas você pode instalar 1 para Breakdown e 1 para storymode ao mesmo tempo, pois eles usam pastas diferentes.

1 - Heróis Ficam em Casa - Apenas Heróis.
2 - Sobreviventes habilidosos ficam em casa - Sobreviventes habilidosos e heróis habilidosos.
3 - Heróis e Sobreviventes Qualificados Ficam em Casa - Todos os Heróis e Sobreviventes Qualificados.
4 - Storymode Skilled - Apenas para storymode.
5 - Storymode Skilled + Churchgoers - Apenas para Storymode. Todos os sobreviventes qualificados mais Sam, Maya, Marcus, Ed, Karen.
6 - Lifeline - Em Breve

Se estiver instalando pela primeira vez, atualizando ou querendo mudar para um sabor diferente, é melhor iniciar um novo jogo para que as alterações entrem em vigor corretamente.
Antigamente mods que editavam arquivos na pasta rts exigiam um novo jogo mas, agora, não necessariamente. Desde que os personagens alterados ainda não tenham surgido, quaisquer alterações devem ser aplicadas assim que aparecerem no jogo.
Não foi testado (por mim), mas até mesmo ir para o próximo nível de Breakdown pode ser suficiente, em vez de iniciar um novo jogo inteiramente.
Para storymode e Lifeline, isso é um pouco diferente, devido a não ter níveis. Se algum personagem habilidoso estiver fora de casa, simplesmente atualizar o arquivo de personagens não fará nada. Pode ser necessário iniciar um novo jogo, dependendo do tipo de personagem que já apareceu.

Há também um arquivo separado incluído que evita que pessoas qualificadas desapareçam. As principais ocasiões em que as pessoas desaparecem são devido aos eventos Too Many Hordes e Too Many Infestations. No entanto, isso não impede que as pessoas saiam devido à escassez de alimentos ou à má reputação da comunidade.
O caminho de instalação para esse é o mesmo dos outros arquivos aqui. Mas, devido ao conteúdo, é melhor usá-lo em conjunto com um arquivo Breakdown ou Storymode Stay Home listado acima (sabores 2 ou 3 e 4). Ainda não fiz o arquivo Lifeline, mas pode não ser necessário. Você já viu alguém com o status Desaparecido no Lifeline? Eu não tenho até agora.


YOSE Badass Story Mod

Mudanças no mod:

1) Você pode ter 2 especializações em armas: 1 especialização em arma branca (contundente, afiada ou pesada) e 1 especialização em arma de fogo (Pistola, Revólver, Rifle, Assalto
Rifle ou Espingarda);

2) Você pode ter 2 técnicas especiais: Técnica Especial A (maratona ou ninja) e Técnica Especial B (Combat Endurance, Rage ou Focus Aim);

3) O grupo principal (Marcus, Ed, Maya, Sam e Jacob) tem a característica "badass", que lhes dá reflexos e habilidades poderosas, aumenta seu cardio, inteligência
lutando e atirando para pelo menos 4, e aumenta para nivelar suas habilidades mais rapidamente. A maioria tem experiência adicional: Maya tem experiência médica, de ferramentas e química,
Ed tem experiência em culinária, Jacob tem experiência em pesquisa, Sam tem experiência em condicionamento físico. Todos eles também têm armas diferentes: Marcus começa com um pé de cabra, um CLEO
machado, um machado normal e sem dúvida o melhor rifle do jogo, Ed tem uma espada Viking e CLEO LMG, Maya tem um rifle de assalto especial que também atira granadas,
Sam tem uma espada espartana, uma CLEO LMG e uma espingarda incendiária, e Jacob tem o Wingate Rifle (supressor embutido) e um novo Brushhook, etc.

4) A capacidade de carga de munição foi aumentada para 90 e o peso da munição foi reduzido;

5) Os supressores foram aprimorados para que durem entre 100-250 tiros;

6) Sem requisitos de mudança (você ainda tem que esperar pela missão com Jacob), e as capacidades de armazenamento foram aumentadas em todas as bases;

7) Cada base tem 2 postos avançados adicionais, então a Igreja e Alamo agora têm 6, Savini, Kirkman e McReady Farmhouse têm 8, e Snyders Trucking Warehouse e
o Fairgrounds tem 10 postos avançados. NOTA: a tela do menu mostra apenas no máximo 8 postos avançados, mas você ainda pode criar outros 2;

8) Seguidores custam apenas 10 de influência;

9) As opções de rádio foram reduzidas em custo e tempo de espera para reutilizá-las. Aconselhamento médico, conselhos de construção e palavras de encorajamento de Lily agora são
sempre disponível;

10) Alguns veículos possuem mais espaço de armazenamento: caminhões têm 10 vagas, SUVs têm 8;

11) A carta do destino "Reparos na Parede" foi alterada para DAR A VOCÊ 10 materiais de construção em vez de pegar 10 materiais de construção (contanto que você tenha pelo menos 10
materiais de construção).

12) O custo das instalações para materiais de construção foi reduzido para 15/05/25 (instalação inicial e quaisquer atualizações adicionais), bem como reduzido no custo de influência.
Além disso, há mudanças adicionais:

A) Sala de Rádio: É mais barato e rápido usar o rádio para procurar sobreviventes e recursos;
B) Instalações para dormir: os beliches foram aumentados de 8 camas para 24 camas;
C) Instalação médica: você não precisa mais da biblioteca para atualizar para um laboratório médico (mas precisa dela para pesquisar os estimulantes - depois disso, pode retirá-la).
opção para estimulantes leves foi substituída por uma nova opção: realizar um seminário médico. Treine as habilidades médicas necessárias de outros sobreviventes para obter 5 munições, 5 remédios e
15 construção. O treinamento dura 30 minutos. A opção de fazer analgésicos ou estimulantes fortes foi reduzida em quanto tempo leva para fazer e oferece mais;
D) Cozinha: Faça 15 lanches ao invés de 3. Tempo para fazer uma refeição reduzido para 5 minutos;
E) Fitness: Enclaves de treinamento dão 5 munições em 30 minutos agora. O treinamento de combate lhe dará um bônus de XP ainda maior para lutar quando estiver definido;
F) Oficina: Ao fazer supressores, minas, molotovs, bombas, etc., agora você faz 5 em 5 minutos. Quando você faz munição, você faz 250 de munição;
G) Biblioteca: A pesquisa será mais rápida, principalmente se você tiver um especialista. Opção de comércio por 5 munições, que leva 30 minutos. O impulso de inteligência que você recebe foi
aumentado, então você aumentará sua inteligência ainda mais rápido com uma biblioteca construída;
F) Plataforma de Tiro: Treinar sobreviventes agora dá 5 munições e é concluído em 30 minutos. O bônus de XP de tiro é ainda maior quando o treinamento com armas de fogo é ativado.


Leia também:


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